quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Mini Árvore de Natal de Garrafa Pet(15 cm) !!!

10 comentários:

  1. Linda!!!!!!!!!Tb façoávore de pet,masa minha é grande, se puder me explique como se faz essa, ficou showwwwww!!Parabéns! Já estou te seguindo,vai na minha página, tb faço bastante arte com reciclados,bjks.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada queridas.Corte várias peças redondas de tamanhos diferentes.Faça um furo no meio de cada peça com arame.Para facilitar corte a peça primeiro em quatro partes iguais,depois em oito e assim por diante até que fique dividida em partes fininhas.Depois de cortada tire uma lasquinha de cada parte para separar.Corte a estrelinha com uma parte sobrando em baixo.Prenda essa parte que sobra no arame.Em seguida vá colocando as peças no arame por ordem de tamanho.Quando colocar todas as peças enfia um pedacinho de mangueira e dobra o arame deixando uma sobra para prender no vasinho.

      Excluir
  2. Linda, mas poderia haver fotos de como se faz. Mas gostei muito. Parabens

    ResponderExcluir
  3. EU FIZ 10 R FICARAM LINDAS, ADOREI PARABENS!


    ResponderExcluir
  4. Parabens, ficou linda, teria como você passar o passo a passo com fotos ou video? Gostei muito e gostaria de fazer com meus alunos...Por favor..

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Nossa linda, parabéns! Gostaria de saber se a senhora tem fotos do passo a passo. Mas estou com pressa porque queria colocar uma em cada mesa do aniverssário da minha filha e é agora dia 03/12. Desde já agradeço a att.
    Patrícia

    ResponderExcluir
  7. Oi eu sou a Leticia por favor mim ensine como fazer esta árvore

    ResponderExcluir
  8. Oi eu sou a Leticia por favor mim ensine como fazer esta árvore

    ResponderExcluir